Abençoadores do meu blog

17 de abr. de 2009


Eu pedi a Deus... e Ele disse...

Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios. Deus disse: Não.
Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles.
Eu pedi a Deus para fazer meu filho aleijado se tornar são. Deus disse: Não.
Seu espírito é são, seu corpo é apenas temporário
Eu pedi a Deus para me dar paciência. Deus disse, Não.
Paciência é um subproduto das tribulações; Ela não é dada, é aprendida.
Eu pedi a Deus para me dar felicidade. Deus disse: Não.
Eu dou bênçãos; Felicidade depende de você.
Eu pedi a Deus para me livrar da dor. Deus disse: Não.
Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim.
Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer. Deus disse: Não.
Você deve crescer em si próprio! Mas eu te podarei para que dês frutos.
Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida. Deus disse: Não.
Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas.
Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama.
Deus disse: .... Ahhhh, finalmente você entendeu a idéia..

ESTE DIA É SEU, NÃO O LANCE FORA Que Deus te abençoe!
"Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo".

Um comentário:

  1. ****maravilhosa essa mensagem,está é a definiçaõ mas complexa.beijos mar de sensibilidade.****

    ResponderExcluir