Abençoadores do meu blog

3 de abr. de 2011

AGRADECIMENTO


Hoje estou aqui para agradecer!!!
A quem???
A Deus, que é grandioso na minha vida!
Na data de ontem, dia 02 de abril, me vi diante de uma situação
que se não fosse Ele, teria sido o fim!
Sofri um acidente, um carro me cortou a frente e bati violentamente!
O susto foi muito grande!
A situação muito triste!
Deus, na sua infinita bondade e misericórdia levou meu pai,
para que ele estivesse comigo nesse momento tão assustador, e me tirasse de lá!
Ele passava, por acaso, naquele lugar... e me viu estirada ao chão...
Fui socorrida... e estou muito bem!
Percebo que quando estamos em cima de uma moto, não podemos deixar de estar ... digamos...
bem alertas... e naquele momento eu não estava!
Estava angustiada... talvez triste!
O ensinamento desse dia, ficará registrado prá sempre em minha vida!
Nunca mais vou sofrer pelo que não vale a pena!
Palavras duras... serão apagadas imediatamente da minha cabeça...
e não ficarão ecoando, como estavam naquele momento...
impedindo-me de ver a situação!
Mais um aprendizado! Mais uma lição!
Não tive machucados maiores, só alguns arranhões e ralados e manchas roxas pelo corpo!
Hoje estou toda dolorida, meu corpo, minha cabeça doem muito!
Mas, minha sabedoria está mais do que nunca... em crescimento!
Agradeço a Deus por mais esta situação, que me fez crescer...
me fez ver... me faz ser mais forte, dia após dia!
OBRIGADO, SENHOR!

3 comentários:

  1. Amiga,
    nem precisava te dizer mas sou teimosa, vc sabe.
    Deus fez vc estar presente em dois momentos cruciais da minha vida, e vc sabe.
    Sem as suas orientações e sem o teu auxílio, tudo seria muito mais difícil pra mim, vc sabe.
    Agradeço infinitamente a Deus por ter colocado vc em meu caminho... obrigado por existir e me faça mais um favor: NADA DE QUERER ANDAR A 80 KM/H. AINDA VOU PRECISAR MUITO DE VC, VC SABE...
    BJS AMADA, QUE DEUS A PROTEJA MUITO

    ResponderExcluir
  2. Que susto menina,que perigo,moto e realmente um veiculo que exige o dobro da atenção,acho que pelo fato de ser aberto,você cai sem apoio,e depois pelo fato dos motoristas não respeitarem os motociclistas.Graças a Deus você esta bem e seu pai(coitado,ue susto)passava por la.
    As vezes estas situações fazem com que a gente se livre de uma corrente de tristeza que nos prende,e como se gritassem:
    -Acorde,livre-se desta energia negativa,quebrei seus grilhóes,não se prenda nele de novo.So você pode se destruir,lembra-se do livre Arbitrio,então você escolhe o caminho e sofre as consequencias que são a tristeza absoluta ou a alegria.
    Agora e a hora de você escolher de novo...faça a escolha sabendo que Deus não operou so um milagre naquele momento,mais dois,te livrou dos grilhões que te prendiam na tristeza e te deu liberdade de escolher seu novo caminho.
    Falo assim porque ja aconteceu comigo,as vezes obvio fico triste,mas sacude depressa esta energia ruim e corro em direção e pensamentos positivos.
    beijinho linda...muita saude pra você.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Que Deus a proteja sempre!!!
    momentos dificeis estão ai para serem superados, não a conheço mas, tenho certeza que irá superá-los, pois Deus comprovadamente está do teu lado.
    Bjus!!!!
    "recomeçar sempre, desistir nunca"
    vc é muito preciosa para Deus!!
    Tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir