Abençoadores do meu blog

28 de abr. de 2011

Amor Que Sonhei...

Um Amor!

Deve ter esse tesouro em algum lugar
Para acender uma estrela em meu olhar!
Deve haver algum sinal de indicação
Para me guiar, para que eu acerte a direção
Uma vez, eu ouvi alguém falar de amor
E desenhei o que eu imaginava ser
O amor seria o céu e toda sua dimensão!
A boca noutra boca no calor de uma paixão!
O amor seria o sol de dois olhares se cruzando!
Na hora que há dois corações se amando!
Como eu sonhei...!
Como eu desejei...!
Ter o amor que eu descrevo com as minhas mãos
Em meus versos, poemas e declarações
No pensamento, no sonho, na imaginação
Como eu sonhei...!
Como eu desejei...!
...
Mas, o amor que eu sonhei... foi ilusão...?
Será...?
Será que tanto desejo foi em vão?
Será que não encontrarei um amor
Para colocar dentro do meu coração?
Ah!...deve ter esse tesouro em algum lugar!
Sim!
Eu o encontrarei!
Eu sinto !
Eu sei!
...
Eu Amarei!

3 comentários:

  1. SIRLEY, lindo é receber o seu carinho, muito Obrigada, esse carinho me faz caricas na alma!
    Se não estiver amando,desejo que o seu principe apareça brevemente e te faça muito feliz.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Tudo bem?
    Adorei o seu blog, parabéns!
    Estou te seguindo, gostaria de convidá-la a visitar o meu e conhecer a minha personagem menina limão, ela é cômica e tem vários vídeos.
    Fica com Deus,
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bem? Esta td certo com a troquinha. gentearteira2010@hotmail.com
    bjs
    Ana Claudia

    ResponderExcluir