Abençoadores do meu blog

30 de abr. de 2011

BOM FIM DE SEMANA!

"Se um dia, em sua vida,
você achar que tudo o que faz é inútil!
Não se desespere!!!
Lembre-se que o sol, ao nascer,
dá um espetáculo maravilhoso,
No entanto, toda a sua platéia está dormindo!"

Levo comigo este pensamento, desde a adolescência!
Me causa alegrias saber que, nada como um dia após o outro.
Nada como deixar passar a tempestade, logo cessa, vem o sol!
Nada como deixar passar a dor, o sofrimento da perca, vem o esquecimento, a certeza que tudo passa...
Hoje... me sinto pronta prá recomeçar!
Hoje... depois de tanta dor... não sinto nada... só uma vontade enorme de mudar o rumo da minha história.
Viver intensamente a "minha" vida!
Porque o importante é recomeçar sempre!
Sirley Bruch


Obs: Colocando a vida em ordem.
Vida nova... tudo novo!
FELIZ FIM DE SEMANA PRÁ VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário