Abençoadores do meu blog

16 de abr. de 2011

Triste?... triste...





















Hoje, está tudo errado.
O coração está vazio ...
Triste…
Perdido...
Embaçado...
...
Porque, tem que ser assim?
Porque, é tão difícil encontrar o Amor?
Porque?
Porque?
Porquês...?
...
Não sei...
Hoje, está dificíl...
...
Vou ficar aqui, quietinha
Escondidinha...
Sem pensar em nada
Feito menininha
Esperando ser encontrada.
...
E se ninguém aparecer
Vou fechar os olhinhos
E adormecer...
É que, lá, nos meus sonhos!
Eu sei as respostas de todos os porquês.
Lá, tem príncipes!
E até princesa, eu posso ser.
...lá, dentro dos meus sonhos
eu não sou boba e encontro, Amor!
O Amor que eu sempre quis conhecer!
...
Ah,e se um sapatinho for encontrado
Pode ser que seja o meu...

Rosane Marega


2 comentários:

  1. SIRLEY, obrigada pelo carinho.
    O seu blog é lindo!
    BeijoOO

    ResponderExcluir
  2. Oi Sirley, seu blog e muito gostoso de olhar, voce deixa mensagens que nos fazem pensar. Falar, pensar, rezar e chamar por Deus é muito bom, é o remédio para a cura das doenças da alma, que bom que temos esta opção e a livre escolha. Não estou conseguindo lhe adicionar para participar do seu sorteio. Fique com Deus e bom domingo. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir